Quem somos

Meu nome Amanda, sou psicóloga, trabalho em uma empresa na área de Desenvolvimento de Carreiras, atuo como Coach, MBA em Gestão de Pessoas e concluindo uma especialização em Dinâmica dos Grupos. Mas posso dizer, que isso tudo não é tão importante, pois desde que minha filha nasceu, há 12 anos atrás, eu sou mais conhecida como "Mãe da Gabi". E desde lá, me tornei uma festeira de carteirinha, e com vários cursos na área também, e hoje trabalho no Artes de Gabi, porque simplesmente me realizo. Amo fazer parte de momentos tão especiais das vidas de minhas clientes, amo trabalhos manuais, amo pensar em cada detalhe, e amo tudo que faço.

O Artes de Gabi para mim é um sonho! Um sonho que me faz muito feliz e que cada peça entregue é um pouquinho do meu amor e das pessoas que trabalham comigo que vai junto!
Acredito que tudo que a gente faz com amor, recebemos em dobro, e confesso para vocês que só tenho recebido retornos maravilhosos, por isso que digo: coloque amor em tudo que vá fazer, e terá dobrado! Gratidão é o que sinto ao me realizar fazendo festa diariamente!


 
© Artes de Gabi Todos os direitos reservados.
Criado por: BB - Café com Chiclé.
BB - Café com Chiclé